terça-feira, 31 de julho de 2012

Se eu me conseguisse expressar...

Quando saí de casa e vi uma declaração de amor escrita a giz na parede em frente, quando gritaram o meu nome inúmeras vezes na rua, de madrugada, quando fizeram um trajecto de pétalas para eu percorrer acompanhado por uma banda sonora especial, quando me ofereceram flores... eu não acreditei verdadeiramente que aquilo pudesse estar a acontecer. Eu estava habituada a contar comigo, a não acreditar em mais ninguém...

Sair de um comboio e ter na estação alguém à nossa espera com um olhar de estupefação quando nos vê, como se fôssemos a pessoa mais espectacular que alguma vez existiu, é algo que fica gravado e ainda bem. Para provar que é possível. Pode não ter durado para sempre, mas existiu.

O que custa é confirmar o quão diferentes são as pessoas e os seus valores. Difícil é eu voltar acreditar que existem pessoas boas que um dia vão passar pela minha vida e querer deixar não uma, mas muitas marcas.

Já que não posso ser sempre feliz, posso ser feliz para sempre?

Sem comentários:

Enviar um comentário