domingo, 1 de julho de 2012

"O coração tem razões que a própria razão desconhece"

Algumas pessoas podem considerar-me fria. Quando estou a trabalhar sou a Miss simpatia, mas quando ando na rua e se metem comigo, principalmente quando são pessoas da minha idade, não é por dá lá aquela palha que me arrancam um sorriso. Acho que é uma forma de me proteger, mas às vezes não gosto de ser assim. É quase involuntário, principalmente quando me desiludiram há pouco tempo...

Não sei se tenho saudades tuas ou saudades de me fazeres sentir importante. Não sei se tenho saudades da nossa cumplicidade ou de ter alguém a olhar para mim com adoração. Não sei se tenho saudades do teu abraço ou de me sentir segura e protegida. Não sei se tenho saudades dos nossos planos ou de saber que alguém me incluía no seu futuro. No fundo acho que tenho receio de saber... Sei que me questiono se me odeias, se me amas (se é que alguma vez amaste) ou se simplesmente já esqueceste tudo... E esta dúvida dói. Este foi o mês mais longo da minha vida e hoje começa mais um que me vai pôr à prova. Eu sei que vou conseguir percorrer o caminho, apesar dos percalços, tenho é medo do que vou encontrar quando finalmente chegar ao destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário