quinta-feira, 5 de julho de 2012

E se um dia...

Rendi-me à leitura por volta dos 11/12 anos. Dos livros de "Uma Aventura" passei a ler romances históricos e posso dizer que aprendi imenso com eles. Já me refugiei, já chorei, já ri, já me chateei... tudo enquanto lia um livro. Mas de há algum tempo a esta parte a falta de tempo e motivação levavam-me a escolher histórias banais, apenas para me abstrair um pouco da realidade.

E se um dia me desse na cabeça começar a ler os 100 melhores livros eleitos pela revista Times? Pois é...

2 comentários:

  1. Parece-me uma boa lista para voltar a ganhar gosto pela leitura. Isso e a pilha de livros que tenho aqui na mesa-de-cabeceira. Só não gosto é daquilo estar por ordem alfabética...

    ResponderEliminar
  2. Pois, também não gostei muito da ordem alfabética, por isso vou fazer uma personalizada =)

    ResponderEliminar