terça-feira, 10 de julho de 2012

"Deves ter sido muito mázinha na última encarnação!"

Pois devo!

Foi só colocar aqui os planos para Agosto, que já estão feitos desde Janeiro e PUFF... no more plans!

Em Janeiro liga-me a J. a convidar-me para fazer um InterRail. Eu disse logo que sim, sem saber quem ia. O grupo seria eu, ela, o namorado dela e um amigo do namorado. Escusado será dizer que o casal em questão estava armado em casamenteiro e fazia de tudo para que eu conhecesse o rapaz. Em Fevereiro fomos jantar os 4. Em Março começaram as trocas de mensagens. Em Abril começámos a namorar (pondo eu de parte os meus instintos que me diziam que ele ainda não tinha rematado o assunto com a ex e que se nos chateássemos ficava a viagem estragada). A meio de Maio ele decide terminar a relação dizendo que queria "manter contacto" comigo. Em Junho eu tive a certeza que a nossa tentativa de relação de amizade era tudo menos saudável, falei com ele e expliquei o porquê de me afastar. Ele concordou com tudo. 

Agora, imagino diálogos de outro mundo:

"- Então afinal, porque é que estás chateado com ela?
- Epah, imagina lá que eu acabei o namoro e ela precisou de se afastar! Quer dizer,  foi só um mês e meio! E eu só falei em irmos morar juntos uma dúzia de vezes! Vê lá que me ajudou a marcar uma conversa com a minha ex para eu resolver as coisas com ela,  ainda teve a lata de me desejar boa sorte antes da minha prova do Campeonato Nacional e ainda tentou falar comigo uma vez para me dar um conselho!"

Porque é que os planos foram por água abaixo? Porque ele agora queria levar à viagem uma amiga colorida  à qual se referia como "olhos de fome" e, quando eu brincava com uma situação deles os dois juntos exclamava "Que nojo!". Essa personagem, estava tão sôfrega por conseguir ter algo com ele que, quando namorávamos, até lhe propôs fazer um ménage comigo!

Quando pensamos que uma pessoa não nos pode desiludir mais, podemos ter uma surpresa...


Sem comentários:

Enviar um comentário