quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Deixa-te levar...

Hoje as insónias voltaram a atacar. Deve ser por tudo estar a mudar tão depressa. Pela primeira vez tenho tentado dizer menos vezes "não", tenho confiado cada dia mais um bocadinho e tenho deixado entrar na minha vida pessoas que todos os dias me surpreendem com a sua generosidade. Tenho tentado pensar que os momentos que ficam gravados são aqueles que partilhamos com pessoas importantes e não tanto aqueles que passamos na nossa solidão (embora esta ainda me seja necessária de vez em quando). Ontem houve noite de jogo com portugueses e franceses a conviverem no Pub, amanhã há festa de anos cá em casa e no próximo fim-de-semana, se a meteorologia cooperar, há sítios bonitos a visitar... O que muda? A comida saudável já era e as horas de leitura diminuíram para menos de metade!

Sem comentários:

Enviar um comentário