sábado, 17 de novembro de 2012

Think of everything you’ve got, for you will still be here tomorrow but your dreams may not...

Ontem, quando me estava a tentar terminar o livro que me tinha ocupado os pensamentos na semana anterior para começar a preparar o jantar, entram pela casa o espanhol e o francês que estão sempre prontos para festa. Arrancaram-me de casa sem ter jantado porque "já estávamos atrasados para um concerto". O tal concerto transformou-se numa das noites mais alternativas que eu já vivi na minha vida. Estes dias há diversas iniciativas e exposições de arte em vários pontos da cidade e basta dizer que havia um rapaz mascarado de unicórnio, outros 4 ou 5 a fazerem malabarismo com bolas de fogo, conseguimos juntar ao grupo uma miúda que tinha sido aluna de uma das nossas amigas, fomos a uma cave para ficar lá às escuras a ouvir música tenebrosa e para nos desmancharmos a rir quando o espanhol começou a dizer "Harry Potter! Harry Potter!", nunca tinha visto tantos "artistas" juntos na minha vida e à meia-noite estava em casa, por fim, a jantar. Acho que o resto do fim-de-semana pode muito bem ser passado com programas mais calmos. Agora vou atacar outro livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário