domingo, 26 de agosto de 2012

Friendship

Ontem foi a festa de aniversário da J. Apesar de já ter festejado o dia em Veneza há uma semana, quis reunir os mais chegados para mostrar os sapatos de design italiano e as fotos do InterRail (só mesmo a J...).

Fiquei fascinada com as fotos de Barcelona, da Suiça, de Viena, de Roma, de Veneza... Fiquei feliz por vê-los tão felizes. Ainda me tentei imaginar nas fotos com eles. Ela tinha proposto que eu fosse na mesma, que nem ela nem o namorado se importavam. Eu não duvido, mas eu nunca lhe ira "estragar" uma experiência que tem um significado completamente diferente se for vivida a dois. Com um grupo é diferente, mas a 3 não me pareceu boa ideia.

Depois de uma amizade de 17 anos, com alguns altos e baixos, ontem cheguei à conclusão que no fundo somos muito parecidas, mas os ambientes em que crescemos e os problemas que tivemos que enfrentar não se comparam.

A J. é uma daquelas raras pessoas que nunca teve que enfrentar nada de muito grave na vida. E ainda bem... Espero que assim continue por muito tempo. Mas às vezes, como nunca teve que passar por isso, não consegue compreender a sorte que tem e os comportamentos "estranhos" de algumas pessoas que não estão bem.

Enfim, espero poder continuar a admirá-la por usar saltos com mais de 10cm uma noite inteira e ser cobaia de maquilhagens e penteados mirabolantes por muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário